domingo, 1 de março de 2015

TECNOLOGIAS NÃO CONVENCIONAIS


Tecnologias Não Convencionais Utilizadas em HARMONIZAÇÃO

HARMONIZADOR ELETROMAGNÉTICO:  

       A atuação desse aparelho (também denominado Portal Magnético) é sobre os corpos sutis.
     O Harmonizador Eletromagnético é um gerador de fótons e de campos magnéticos, de baixa frequência em ritmo alternado de avanços e recuos, para harmonização bio-elétrico-magnética corporal que provoca no corpo e na mente das pessoas, que se submetem às suas sessões, uma alternância de campos eletromagnéticos e pulsos magnéticos de 21 Hz que desperta as forças criativas do corpo e reconduz a Homeostase às condições de Eubiose.
   É usada uma baixíssima intensidade de campo magnético (Gauss) capaz de impressionar apenas os corpos sutis do ser humano. Campos alternados de correntes centrífugas e centrípetas, proporcionam um reequilíbrio destas forças.
       O sistema nervoso é basicamente elétrico. O Dr. Fritz Albert Popp, Prêmio Nobel, diz: "As células de organismos vivos podem armazenar e emitir luz (fótons) e a luz controla os processos vitais. Se o mecanismo não funciona corretamente, está doente."
       O resultado nas sessões com esse aparelho é o alívio do Stress no corpo e na mente, que tendem a voltar à normalidade homeostática, produzindo assim, já após alguns minutos, uma maior sensação de bem-estar e relaxamento. Também resulta em alívio de quadros de ansiedade e insônia e diversos outros distúrbios psicossomáticos resistentes a tratamentos convencionais. 


EMISSOR PORTÁTIL MULTIFREQUENCIAL:

         Desenvolvido pela MATTRON, empresa que, há 28 anos vem aperfeiçoando e desenvolvendo emissores de frequências para serem aplicados de forma não invasiva no re-estabelecimento da saúde e consiste num moderníssimo aparelho de eletrônica simples e confiável, com micro-processadores, recursos informáticos e "Smart-Cards".   
      É um aparelho que tem a propriedade de ler frequências previamente gravadas em um Smart-Card (cartão no qual podem ser gravadas frequências vibracionais relativas a diversos desequilíbrios que podem se manifestar no organismo humano e já conhecidas desde o trabalho do Dr. Royal R. Rife nos EUA).
        Estas frequências são passadas para o cliente através de placas condutoras a fim de realizar estímulos bioeletrônicos estimulando a eliminação de metais tóxicos; reposição de minerais, vitaminas e aminoácidos; eliminação de vírus, fungos e bactérias; desintoxicação (intoxicações causadas por inseticidas, cosméticos, formol, benzeno, fungicidas, hormônios, antibióticos, remédios e produtos de putrefação intestinal); limpeza da acidose do corpo; verminoses; alergias, etc. Altamente eficaz e rápido na retirada de metais tóxicos (sem o risco do componente químico EDTA utilizado na medicina convencional). 
      Também é um apoio terapêutico importante para o alívio de Ansiedade, Stress e Insônia, além de outros distúrbios psicossomáticos resistentes a tratamentos convencionais. E ainda indicado para todos os casos onde a presença de radicais livres é identificada e deve ser combatida, especialmente quando se objetiva efeitos antienvelhecimento.


ESTIMULADOR FOTÔNICO DO SISTEMA IMUNITÁRIO:


Esse  equipamento  funciona  de  acordo  com   os trabalhos  de  Marcel  Joseph  Vogel (Físico-Químico americano,    inventor    dos    cristais    líquidos,    tão presentes  na  vida  atual  de  cada  um  de  nós)  e   do Biofísico Alemão e Prêmio Nobel,  Fritz-Albert Popp, em   seus   trabalhos   "A   Linguagem   das  Células", "Quanta de Luz" e "Biofótons", nos quais demonstrou a  existência  de  fenômenos luminosos nas atividades das células e provou que tais atividades se alteram em casos  de  doenças  e  que,  através   de   emissões   de frequências  luminosas  específicas,  durante   tempos determinados, a normalidade celular é re-estabelecida e se recupera o estado de saúde.  
   Consiste num conjunto de modernos e avançados recursos tecnológicos e destina-se à obtenção de resultados em todas as indicações de foto-terapia, destinadas à recuperação das forças defensivas vitais do corpo, nos quadros de depleção imunitária.
       O aparelho possui uma fonte de luz ultravioleta, de alta energia, e um cristal de VOGEL, e, no espaço entre estes, agindo como filtros da energia luminosa, podem ser colocados grupos de micro-ampolas de quartzo, contendo vitaminas, minerais, homeopáticos, Florais de Bach, etc. E as emanações eletromagnéticas assim conseguidas são aplicadas sobre a pele, normalmente na região da glândula Timo. 
      O EFSI realiza uma transferência da energia fotônica, sob controle, destas frequências específicas fazendo uma abordagem terapêutica natural, sem efeitos colaterais, que desperta as forças vivas do corpo.  
     Essas emissões fotônicas são muito eficazes como apoio a tratamentos dos quadros de Ansiedade, Stress, Insônia, desequilíbrios no metabolismo, etc. 
        Essa tecnologia promove o reequilíbrio corpo-mente e também é ideal para pessoas com problemas imunológicos ou que queiram se prevenir reforçando suas defesas.    
   





Nenhum comentário:

Postar um comentário