quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

TERAPIA VIBRACIONAL


Terapia Vibracional 
e
Reconstrução Energética

    Uma Terapia Vibracional é aquela que vê o corpo humano como um conjunto de corpos energéticos integrados, entendendo que os desequilíbrios que se manifestam como doenças primeiramente surgem no campo energético para depois manifestarem ou cristalizarem no corpo físico.       
     Essa terapêutica faz a detecção e correção de vários desequilíbrios energéticos em ação no organismo. 
    Técnicas milenares e de vanguarda são usadas em associação com tecnologias avançadas de forma a evitar que as pessoas adoeçam com facilidade e, ainda, a restabelecer a saúde daqueles que já se encontram com a saúde comprometida. 
     As novas tecnologias são desenvolvidas por cientistas bioenergéticos e estão fundamentadas principalmente nos conceitos da Física Quântica ou da Nova Física.

     A Reconstrução Energética é o resultado somado e objetivado do conjunto de procedimentos aplicados em Balanceamento Muscular e Harmonização e que propicia um potente estado de Bem-Estar físico, emocional, mental e energético criando uma mudança de paradigma na consciência de “ser saudável” da pessoa.
    Tanto os níveis sutis quanto o nível físico são trabalhados a partir de um princípio bio-informativo de modo a produzir três efeitos   fundamentais:

DESINTOXICAR   /   NUTRIR   /   REGENERAR OU RECONSTRUIR

Por Mário Cordeiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário