domingo, 15 de fevereiro de 2015

HARMONIZAÇÃO


HARMONIZAÇÃO

Esse é um conjunto de procedimentos que utilizo como complemento ao Balanceamento Muscular e que também pode ser usado como um método terapêutico completo.

Baseia-se na utilização de uma série de ações e tecnologias não convencionais mais o uso conjunto de essências vibracionais, todos apoiados em princípios de ressonância quântico/escalar da Nova Física.

É um trabalho vibracional que entende o corpo humano interligado a um sistema composto de um conjunto de corpos ou campos energéticos com relações frequenciais e de ressonância quântica, e que descompensações nessas relações podem se manifestar ou refletir como desequilíbrios físicos, emocionais, mentais e energéticos.

A Harmonização visa potencializar o reequilíbrio corpo/mente consistindo na produção de estímulos sutis no Campo Energético Humano (CEH) que favoreçam a recuperação das frequências bio-informativas originais e que potencializem os mecanismos de auto-balanceamento e auto-reparação do corpo humano.

O objetivo é reequilibrar ou harmonizar o campo de energia humano para otimizar suas funções de vitalização do corpo reduzindo o stress e produzindo maior sensação de bem-estar, com aumento da bioenergia e favorecendo o potencial criativo. 

É um método de reequilíbrio holístico, ou seja, que vê o sistema corpo/mente de forma global e integrada.  

Por Mário Cordeiro




   






Um comentário: